Amores e desertos...
Eu tenho um amor e decidi escrever sobre ele. O nome dele eu não digo,mas o que posso dizer é que há oito , nove meses, o vi pela primeira vez. Foi um momento magico onde eu, que sem esperança alguma, olhei aqueles olhos...Sem um dialogo qualquer, até hoje eu alimento esse amor. A primeira vista e com certeza mais forte a cada dia.
Ele é um rapaz extremamente reservado e tímido e ainda assim, consegue sobressair em meio a otods os outros. Moreno , magro, olhos tristes castanhos, sorriso tímido lindo quando aparece. Ele tem um dos maiores dons que existem em todo universo . É pianista. Ele é musica. Descobri que estava amando quando cheguei certo dia na igreja e como que surda uma nota de seu teclado me fez levantar os olhos e procurar por ele .Naquela hora eu soube que era o som que faltava na musica da minha vida. Era a musica que me alegraria durante a semana se ecoasse todos os domingos de manhã.E foi por isso que decidi esrever o seguinte bilhete:
Voce é a musica que invade o meu silencio...
Não que o silencio seja ruim, é como se todos os problemas tivessem fim quando eu via aquele rosto.E quando euo ouvia tocar. Se eu passava mais de uma semana sem ve lo k, faltava morrer. Deus me tem dado forças, me tem posto em um deserto. Como assim , voce que le se pergunta , com razão , Deus tem te posto em um deserto???Sim, ama lo é como estar em um deserto, onde eu ando , ando e ando mas não encontro nada. É como se eu estivesse atrás de uma Coca Cola . No momento , sempre digo que não quero ninguém, se não for ele . Somente os amantes entendem essa máxima porque até que umdia eu acorde e tenha esquecido completamente . Imagina se voce chega em um lugar e ve seu querido estrategicamente posicionado pra se defender do ``ataque ``das pessoas. Agora imaginequando voce se proximaa pessoa simplesmente foge. E foi pro carro.
A primeira hipotese que levantei é que segundo a minha baixissima auto estima, ficou mais claro que ele não quer nada comigo e é pra eu desistir. A segunda hipótese é que ,segundo uma amiga é que teve vergonha de mim e foi embora se esconder , até bem depois qe eu tinha ido embora...
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário